***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Olá meninas!!! Td bem?
Passei por aqui para desejar para todas vcs um Natal maravilhoso com a presença de Jesus!!!
Fiquem com Deus!!!




domingo, 14 de novembro de 2010

Make Branca e Preta


Oi Meninas! Td bem?
Hj preparei um passo a passo de outra make bem simples de fazer!
Fica linda, com os olhos marcados e pode ser usada com diversos tons de batons!
Espero q gostem e comentem!
Espero sugestões de novas makes!!!

















Bom feriado á todas!
Fiquem com Deus!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maquiagem no Verão


Olá Meninas!!! Td bem?

Hj a dica é:
O q fazer para NÃO deixar a maquiagem derreter no verão!?

 Pois é!...
O verão está chegando e muitas meninas têm dificuldades de manter a maquiagem nos dias quentes e na praia.
Muitas vezes o problema acontece pq a maquiagem utilizada não foi a maquiagem adequada!
Vc sabe q tipo de maquiagem usar?
Bem, vou passar umas dicas super bacanas q tenho certeza q vão fazer sua make durar muiiitooo!!

*O primeiro passo é limpar bem a pele antes de começar a maquiagem.
Lavar bem com um sabonete adequado á sua pele, principalmente para qm tem pele oleosa ou mista, como eu...
Tonificar, para equilibrar o PH da pele e hidratar tb são mto importantes!
HIDRATAR SIM!
Mta gente acha q pele oleosa não precisa de hidratação, mas precisa sim... por este motivo q já foram desenvolvidos diversos produtos para esse tipo de pele.

*Para unificar a pele, aconselho uma base leve com filtro solar (sempre!) ou os famosos protetores tintos q são ótimos!

*Na hora de escolher o corretivo, de preferências aos em bastão.

*Para a escolha do pó, dê preferência aos translúcidos e tb com protetor solar.

*Blush em mousse tb é bem vindo...

*Lápis, delineador e rímel SEMPRE á prova da água! Assim ninguém corre o risco de ficar com os olhos manchados!

*Na escolha do batom, abuse dos com hidratantes e filtro solar... Não exagere no gloss, pois ele pode escorrer. Ao passar, utilize-o apenas no centro dos lábios

Agora é só arrasar!

Ah!!! E tomar ao menos 2 litros de água por dia!

Gostaram???


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depilação


Olá Meninas! Td bem?

Hj vim falar de um assunto q nos interessa mto...
DEPILAÇÃO!

O verão está chegando e não tem nada mais desagradável do q pelinhos, né?! Rsss
A depilação faz parte da rotina das mulheres... parte da higiene, do bem estar e tb da nossa beleza!
Então vou passar umas dicas sobre depilação.
Existem vários tipos de depilação, as consideradas “caseiras”, com pinça, lâminas e aparelhos elétricos e as feitas com profissional, em salão de beleza e clinicas de estéticas, como a com cera quente, cera fria e até depilação definitiva.
A depilação com lâmina não é dolorida, pois não arranca os pêlos pela raiz, por isso o crescimento ocorre muito mais rápido e como se trata de uma técnica de depilação superficial, q corta os fios apenas rente a pele, os pêlos engrossam.
Existem duas opções de depilação com cera, a fria e a quente.
A fria eu não recomendo, pois é muito mais dolorosa. Como não tem o calor, q ajuda a dilatar os poros por onde saem os pêlos, a sensação de dor aumenta, além de ser um método muito mais difícil de usar.
Já a cera quente é muito mais rápida, retira os pêlos com mais facilidade e sem deixar excesso de produto na pele. Além das vantagens q possui, pois em sua fórmula já trás produtos q já tratam da pele, como o mel q é um hidratante natural

Ai, cabe a cada uma escolher a que mais gosta, a q acha mais confortável e conveniente com o tempo q qr se manter livre dos pêlos.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Make Verde e Marrom


Olá Meninas! Td bem?

Vim dar uma passadinha bem rapidinho e 
deixar para vcs um look q eu achei super lindo, sutil e fácil de fazer...

Espero q gostem e comentem!

Ah! O verde “exército” vai estar super na moda tb!
O esmalte é o MILITAR da Colorama.



O q acharam?


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ganhadora do Segundo Sorteio


Olá Meninas! Td bem com vcs???
Qro primeiro me desculpar pela ausência...
É q realmente ando super sem tempo, fazendo mil coisas de uma vez, mas sempre dou uma passadinha para ver os recadinhos,
me faz tão bem!!! Rsss
Agora deixa eu parar de enrolar e dar uma noticia MARA!
ROLOU O SORTEIO!!!
EHEHEHEHEHEH!!!!
E a vencedora foi...
.
.
.
.

(encaminhei um email para vc! Me responda em até 3 dias!!!)
Obrigada á todas q participaram! Foram mais de 160 inscrições!
Adorei!
E não desanimem! Como prometido, teremos mtos sorteios ainda!!!
Qro aproveitar para pedir sugestões para o próximo...
O Q VC GOSTARIA DE GANHAR?
E blogueiras de São Paulo, um recadinho:
Entrem em contato! Vamos nos conhecer!!!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Obrigada!!!!


Mais de 300 SEGUIDORAS!
OBRIGADA!!!

Olá meninas! Td bem?
Nossa!!! Fiquei surpresa qdo abri o blog hj e vi q passamos de 300 amigas!
Obrigada pelo carinho, por todos os comentários, elogios, sugestões e parcerias!
E como prometido...  VAI ROLAR O SORTEIO!
Mas quem ainda não se inscreveu, vou dar mais uma chance!
Vou sortear no dia 07/09 (feriado!), então quem se inscrever até o dia 06/09 ainda vai participar!

BOA SORTE Á TODAS!!!
ADORO VOCÊS!!!


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Make Fluor - Verão 2010


Olá Meninas! Td bem?
Hj vim falar sobre MAQUIAGEM...
O verão está chegando e a maquiagem já está mudando... Claro!
E o q diz as tendências de moda é q este verão vem cheio de cor para nos alegrar!!! Rsss
O LOOK para este VERÃO 2010 vem denominado FLUOR! Com cores super chamativas e lindas!
Fiz uma maquiagem para vcs, espero q gostem e comentem!
Segue algumas fotos... (ficou um pouco escuro, pois estou sem máquina e tirei pelo computador... mas no fds posto mais sobre make fluor, ok?!)

O q acharam?
Bjs e uma ótima semana!!!


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Respondendo Selinho...


Olá Meninas! Td bem?
Qto tempo, né?! Acabei tirando umas férias (rsss) e não atualizei o blog, mas tenho olhado sempre e publicado os comentários... Estou mto feliz pelo carinho e por cada carinha nova q aparece nas “amigas”!
Obrigada mesmo! De coração!
Lembrando: O SORTEIO continua...
Não deixem de participar e comentar no post do sorteio! Por favor!
Gente, logo logo vou postar mta coisa legal sobre maquiagem e tb tem novidade de parceria!
Ah! Tô devendo mtas visitinhas de convites para visitar alguns blogs, mas durante a semana eu vou visitando, respondendo TAGS, pegando meus selinhos... respondendo e-mails! Q loucura!
Tô amando!!!
Agora para atualizar um pouquinho, lá vai um selinho lindo q recebi e respondi com mto carinho para vcs!!!
 

 Ganhei esse selinho da Nanda do blog Maquiagem vicia e tenho q responder nove coisas sobre mim...
 Então vamos lá... rsss

1.     Sou APAIXONADA POR DEUS!
2.     Sou APAIXONADA PELA MINHA FAMÍLIA, MINHAS SOBRINHAS PRINCESINHAS E PELO MEU NAMORADO!
3.     Amo ANIMAIS, apesar de não ter nenhum bichinho em casa.
4.     Tenho amigas de mais de 13 anos e isso é maravilhoso!
5.     Tenho me empenhado em me tornar uma pessoa melhor e paciente a cada dia, mas não é tão fácil! rsss
6.     Geralmente não consigo comprar uma coisa só, sempre pego mais, tipo duas blusas, dois batons... meio q coleção de td, sabe? (loka!).
7.     Amo bolsas e maquiagem!
8.     Quase todo dia falo q estou de regime, mas sou viciada em chocolate e não consigo ficar sem!
9.     Nunca consigo pensar direito para falar sobre mim! rsss.


Agora passo o selinho para minhas amigas blogueiras:
Cris: Diário On Line
Suelen: Q jóia Sou
Mel: Estilo Mel
Vanessa: Borboleta

Aline: Aislin  Alana

Kharen: Coisas de Menina Mulher
Espero q tenham gostado! Não deixem de comentar e dizer o q acharam!!!


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Paletas de Maquiagem e Bijux


Olá Meninas! Td bem?
Como sabem, sou maquiadora, mas tb sou professora de maquiagem, dou cursos de maquiagem profissional e auto-maquiagem... além de Designer de Sobrancelhas.
Tenho alguns produtinhos q revendo para as minhas alunas, alguns deles fazem o maior sucesso e tem grande saída pelo baixo custo e boa qualidade!
Então resolvi mostrá-los para vcs...
*Na verdade minha intenção não é fazer do blog um blog de vendas!
O intuito ao criar o blog, era e É passar um pouco do q aprendi, fazer novas amizades e aprender com vcs tb, mas se de repente esses produtos interessarem a alguém q mora em alguma cidade q não os encontrem com a mesma facilidade q encontramos em São Paulo, posso enviar sem problemas! Só não posso me responsabilizar pelo frete, mas posso calcular e enviar por e-mail o valor total!
A mais famosa é essa paleta de 88 cores da Jasmyne:

Já ouvi falar mto dela, não sei até onde a informação é verdadeira, mas dizem q ela é a mesma q a paleta de 88 vendida em vários sites... Isso pq essas marcas importadas recebem as paletas do mesmo lugar (da China) e apenas colocam sua marca, às vezes elas são vendidas sem marca mesmo!
Enfim, não tenho outra para comparar, mas o q posso dizer sobre ela é q eu ADORO!
Ela é Diamante (cintilante), são pigmentadas... as cores escuras mais do q as claras, mas nada q um premier  e uma umedecida no pincel não resolva!
Ela é barata, bem diferente dos preços das outras de 88, então compensa o valor q vc paga pelo resultado q ela te proporciona!
Ela custa 35,00 (+ frete)!
Agora mais outras coisinhas q tb vendo!

E quem se interessar, é só me mandar e-mail!
(Ah! O SORTEIO CONTINUA!) rssss