***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ganhadora do Segundo Sorteio


Olá Meninas! Td bem com vcs???
Qro primeiro me desculpar pela ausência...
É q realmente ando super sem tempo, fazendo mil coisas de uma vez, mas sempre dou uma passadinha para ver os recadinhos,
me faz tão bem!!! Rsss
Agora deixa eu parar de enrolar e dar uma noticia MARA!
ROLOU O SORTEIO!!!
EHEHEHEHEHEH!!!!
E a vencedora foi...
.
.
.
.

(encaminhei um email para vc! Me responda em até 3 dias!!!)
Obrigada á todas q participaram! Foram mais de 160 inscrições!
Adorei!
E não desanimem! Como prometido, teremos mtos sorteios ainda!!!
Qro aproveitar para pedir sugestões para o próximo...
O Q VC GOSTARIA DE GANHAR?
E blogueiras de São Paulo, um recadinho:
Entrem em contato! Vamos nos conhecer!!!


7 comentários:

  1. Parabééns!
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  2. Ganheiii :D
    Fiquei super feliz, muito linda rsrs

    beejos

    ResponderExcluir
  3. Oiii.

    Tem selinho te esperando no meu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora!!
    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii flor!
    Sabe que make fazer hj?A dica do blog que tá incrivel!Kate Perry,no California Gurls,e ainda o meu primeiro vídeo de aparição!hehehe!
    Passa lá!

    Ótima sextaaa!
    http://miltacylas.blogspot.com
    Se gostar segue e dá uma força pra gnte!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, já estou seguindo :) Depois passa lá no meu

    http://www.mgodofreda.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Show!!Vou dar uma dica pra voces.... cosmeticos importados , maquiagens importadas e perfumes importados super baratos??? Voce encontra no site do morangão
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs