***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

domingo, 6 de junho de 2010

Passo a passo de uma make para o dia bem fácil!

Oi Meninas! Td bem?
Hj vou mostrar para vcs um passo a passo de uma make mto simples, fácil e bonita.
A qualidade da foto não ficou boa, não sei o q fiz de errado... rsss , mas vou postar mesmo assim, pois o importante é o passo a passo simples q usei e com certeza mesmo qm ainda não faz maquiagem vai conseguir reproduzir!
Mas fiquem tranqüilas q da próxima vez vai estar mto melhor!
Esta é uma maquiagem para o dia, 
clarinha, sem brilho, mas de um jeito q te deixa maquiada, com cara de arrumada, sabe?!
Vamos as fotos!




O primeiro passo foi preparar a pele com filtro solar, corretivo e pó facial.
Como eu qria uma coisa simples, não utilizei a base, pois na verdade não gosto mto de usar...



Depois passei mais um pouquinho de corretivo na pálpebra para ajudar a fixar a sombra e com um pincel de esponjinha (do kit de 12) eu apliquei a sombra mais clara do trio.



Com um pincel mais fofinho, apliquei a sobra mais escura do trio no cantinho externo dos olhos e esfumei marcando de levinho o côncavo.


Com o mesmo pincel, só dei uma limpadinha para tirar o excesso da sombra, apliquei a sombra iluminadora, q tem só um pouco de brilho, abaixo da sobrancelha.

Com o pincel chanfrado (Tb do kit de 12), peguei novamente a sombra mais escura para dar acabamento na maquiagem, unindo cílios inferiores externos com os superiores... 
(deu pra entender? Rsss).



Passei lápis preto na linha d`água e duas camadas de rímel preto nos cílios.
Para esse tipo de make, mais clarinha, cílios bem volumosos ficam lindos! 
Pode caprichar!!!



Optei por um blush rosinha, com um pouquinho de brilho,
mas a aplicação deve ser suave e sem deixar as bochechas marcadas.
Nos lábios tb um batom rosinha...


Resultado final!
Make clarinha, bonita e fácil... Não disse?
Espero q gostem e comentem!














13 comentários:

  1. oieee
    adorei sua visita!
    seu blog ta mto lindo viú!
    e o make ficou ótimo x)
    BjInHossss

    ResponderExcluir
  2. parabens! adorei as dicas! estoy a seguir! amo maquiagem!!! beijo flavia!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Muito linda a make! E bem simples mesmo! Adorei seu blog (já estou seguindo!)! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, morri de rir com seu comentário !! Minha inspiração.... rsrs

    Realmente foi bem dificil responder a Tag e tbm foi nossa primeira la no Que Jóia Sou!

    Tô esperando pra ver a sua hein !!

    Ah recebi um e-mail seu mas num consegui visualizar pq tava dando erro... pode me replicar??

    Bjus, flor !!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pela visita e pelos comentários! Se alguém tiver alguma sugestão, ou algo q qra ver aqui no blog, pode me mandar q vou fazer de td para atender!!! Ah! Adicionei um email para contato!!!
    Gd bj!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeei seu post.... ficou showww.... qqr hora dessas sigo todas essas dicas... :D bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei bem simples mesmo.Mas antes de mais nada,
    Oiii linda como vai tudo bem, passando pra dar uma força, gostei do seu cantinho.Ahhh! estou te seguindo passa lá no meu blog tb bjkas.
    Iris

    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi OI Flavinha querida.... to convidando você para mandar uma foto de um dia que merecia replay..... Você manda pra mim e descreve o pq merecia replay?!!! conto com vc, é uma nova pagina que criei...bejinhos flor...o e mail ta la no blog onde vc vai mandar a foto e a descriçãoo...bjus

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei!! tudo q eu precisava pra fazer esses estojos de maquiagem q tenho em casa serem uteis!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiê! Finalmente consegui acessar, esta tudo muito lindo!. Adorei a maquiagem que fez, com a dica que vc deu vou com certeza ficar mais bonita. Ah! já usei o baton de Barbie hoje...rsrs
    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog e já tô te seguindo. Dar uma passadinha no meu tá rolando o sorteio Kit Audrei belezapura-cosmetics.blogspot.com , bjsss

    ResponderExcluir
  12. oi flavia... agora sim, vou saber direitinho como fazer uma sombra bacana ... valeu mesmo...
    fui publicar o seu comentário no paparicar mas deu um erro e perdi ele... que pena... t[o só te dizendo para vc saber pq não tá aparecendo o seu coméntário na minha postagem... que pena... deu um piripaque na hora kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs