***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Roxinho FOSCO!


Olá Meninas!

Semana passada fiquei devendo um “Esmalte da Semana”, pois realmente eu não fiz minhas unhas... rsss. Sabe aquele fim de semana corrido, q vc cuida de td e de todos, mesmos de vc? Pois é! O meu foi assim! Mas graças à Deus trabalhei bastante, dei aula, fiz makes, sobrancelhas... Mas hj eu cuidei de mim, afinal eu mereço, não acham??? Rsss

Não está LINDA... Mas eu até q gostei!

Hj passei um esmalte da Impala, o Mattefluors CLUB! Ele é um roxo lindo e fosco!

Confesso q no começo tive uma impressão de unha mal feita...
Sabe qdo acaba de fazer as unhas e vai lavar louça ai perde o brilho?? Rsss... Assim...
Mas agora me acostumei e gostei! Até comprei mais dois, um Pink e um Nude
(quando usar eu posto aqui!).


Mais umas fotos...
Espero q gostem e comentem!

 Beijos!!!

Um comentário:

  1. Lindo esse esmalte, adoro essa cor.
    E lindo tbm seu anel de borboleta, sou vidrada em tudo o que tem borboleta.

    Bejoka.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs