***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

terça-feira, 1 de junho de 2010

Está chegando o dia do Meio Ambiente


Olá Meninas!! Td bem?

Hoje vim dar um recadinho mto importante!

O dia 5 de junho foi escolhido pela ONU para ser a dia da conscientização e cuidados com o meio ambiente. Foi criada em 1972 e a comemoração foi assinada durante a abertura da Conferência de Estocolmo sobre o tema, junto com uma outra resolução que criava o Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (UNEP, na sigla em inglês).

Preservar o meio ambiente é fundamental para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro. Esse dia já está chegando e vamos aproveitar para desde agora repensar no que estamos fazendo com o meio em que vivemos!
A natureza precisa de cuidado, de amor, de dedicação... Vamos aproveitar para listar quantas ações podemos fazer e tudo mto simples, ao começar pela nossa casa mesmo!

Vamos apagar as luzes ao sair do ambiente, economizar água no banho, sei q ta frio por aqui, q é difícil sair debaixo da água quentinha... rsss... mas vamos tentar, heim!? Além de tantas outras coisas q sempre ouvimos falar pelos meios de comunicação. Ah! E um outro cuidado MTO, MTO, MTO IMPORTANTE: 
Reciclar!!! Sempreeee!!!

Com certeza A NATUREZA AGRADECE!


Bjsss

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Eu não sabia da existência de um Dia do Meio Ambiente.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc, se vc tb me seguir, vou ficar feliz.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. parabens !!! otimo post, temos que cuidar do meio ambiente mesmooo
    muito serio isso
    beijusss

    ResponderExcluir
  3. Ahh que dellicia de blog, adorei essa postagem, sou fã da natureza e precisamos cada vez mais de pessoas com conciencia. parabens pelo post. obrigada pela visitinha vou passar sempre por aqui, tem dicas otimas... bjinhussss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs