***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

sábado, 10 de julho de 2010

Esmaltes HITS


Olá meninas! Td bem?
Vim mostrar para vcs uns esmaltes lindos q eu ADOREI!
São todos da HITS!
Tô apaixonada por esses esmaltes!
São lindos, tem a opção de fosco e secam super rápido!
Não precisa mais do q duas mãos para ficar super lindo! 
Eles são cremosos, por isso não ficam “ralos” sabe?!
Adorei!
Seguem fotos dos esmaltes q comprei e do q estou usando hj!

Tô louca por uma parceria, para poder postar tudinho aqui para vcs!!! 
Tomara!
O q acharam? Alguém tem alguma indicação??
Bjs

5 comentários:

  1. Também amo esses esmlates!
    Ultimamente só tenho pintado com eles.
    Estou viciada em Hits. huashuash

    ResponderExcluir
  2. Olaaa obrigada pela visita espero que volte sempre no meu blog... adorei os esmaltes nunca tinha ouvido falar desta marca, amei as cores...
    bjus
    http://lovelynsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindissima!!!
    Adorei as cores flor!
    Muito lindos! adoro os seus gostos!!!
    Que pena que eu não encontro essa marca aqui na minha cidade!! beijinhos! e da uma passada no blog tem uns posts novos!!!

    ResponderExcluir
  4. oie minha adoreii os esmaltes !!!
    amei seu blog
    espero que vc dê uma aparecida no meu tbm tah bem legal !!!!
    bjks!!!
    um abraçãooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs