***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

sábado, 3 de julho de 2010

Sorteio!!!


Olá Meninas! Td bem?
Bem, infelizmente nossa amiga não entrou em contato...
Então tive q sortear novamente o prêmio!


Mas atenção! O envio será como informado anteriormente:
Como nem todas participantes deixaram contato, vou aguardar um email com os dados para envio do prêmio até segunda-feira (05/07/2010) ás 23:59, tá bom?!
*Favor enviar para o email do Pink Fluor MakeUp!
Caso isso não ocorra, na terça-feira rola outro sorteio...
Agora, a sortuda da vez foi.....
  Obrigada à todas as participantes!
Logo teremos mais sorteios! Não deixem de comentar e se increver, ok?!
Gd bj!!!



11 comentários:

  1. Aí miga já pensei que eu tinha sorteado , mas vou ganhar um dia, Brasileiro não desista nunca, bjsss


    belezapura-cosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adorei seu blog, amo maquiagens!
    Estarei te seguindo tbm... e quero participar dos sorteios ;D

    beijos, querida :*

    ResponderExcluir
  3. Olá linda primeiro quero agradecer pelo carinho e atenção!
    ´há vc me fez uma pergunta e aqui estou para responder sim as unhas sõa minhas de verdade rsrs.seu blog esta lindo de parabens no proximo sorteio quero participar viu rs bjs.

    ResponderExcluir
  4. Poxa pena que não participei:(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal q fez seu primeiro sorteio ,pena que nao participei rsrs Nao vejo a hora de fazer o meu tbem ,passei para retribuir a visita ,parabens pelo blog
    Um beijo
    Pati
    http://ligadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, flavinhaaa !!
    Tô mto felizzzzzzzzz !!!!! :))))
    Fui sorteada, nem acredito !!!
    rsrs
    Te passei um e-mail explicando meu sumiço e com os meus dados!!
    Mas to fazendo o possível pra estar de volta !!
    Bju grande !!

    ResponderExcluir
  7. oiiiii ahhh que pena que não participei =(
    no próximo estarei aqui participando, hauhauhau...
    tenha uma ótima segunda feira. beejo":"

    ResponderExcluir
  8. Ai ai sou mesmo pé frio heim kkkkkkkk... BeijO flor......

    ResponderExcluir
  9. *-*

    Falando nisso:
    Tah rolando mais um sorteio lah no blog, dessa x to sorteando um brinco lindooo, participe tbem o/

    =*

    ResponderExcluir
  10. postei você no meus sites favoritos no meu blog^^
    e ja virei seguidora de ti!
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!
    Obrigada pelos comentários e pelo carinho!
    *Adoro vcs!*

    Sú! Parabéns! Essa semana te envio o presente! Obrigada à todas por terem participado e qm ficou de fora, aguarde os próxmos sorteios!
    Boa sorte!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs