***

Sejam Bem - Vindas ao Blog Pink Fluor!!!
Espero q gostem do conteúdo!

Não deixem de comentar e se inscrever!!!
Bjs

domingo, 25 de julho de 2010

Resenha Lenços removedores de esmaltes Océane Femme


Olá Meninas! Td bem?
Hj vim contar para vcs uma novidade!
Uma parceria mto especial!

Recebi quinta-feira amostrinhas dos lenços removedores de esmaltes e de lenços removedores de maquiagem!
Hj experimentei os lenços de remover esmaltes, para poder fazer esta resenha, então vamos lá...
O q tenho a dizer sobre o produto:
A primeira coisa é q ele vem em uma embalagenzinha linda e em tamanho ideal para carregar na bolsa! Tem um cheirinho mto bom de baunilha e deixam as unhas mtoooo hidratadas!
Removem super bem! Eu estava com aquele rosa “cheguei” da Hits, ele é meio grosso e suuuuperrrr colorido e apenas 2 lencinhos foram capazes de remover TUDO!
Não é maravilhoso?!

A única coisinha q achei ruim é q ele é bem oleoso! 
Tive q lavar bem as mãos antes de passar os esmaltes, mas tb não é nada de mais em comparação a eficácia do produto!
O melhor! Logo teremos outro sorteio com uma amostrinha dos lenços removedores de maquiagem!
Logo mais posto resenha deles tb!

E aí meninas? O q acharam? Qm já usou, o q achou?
Uma semana abençoada à todas!!

4 comentários:

  1. Oi acredita que ainda não experimentei esses lenços?? Estou doida para usar.
    Seu blog esta lindo
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Miga eu ainda não comprei não , mas tô louca pra me abusar nesses lençinhos, bjsss

    Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá

    belezapura-cosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Florzinha!!!
    Usei seus selinhos por uma boa causa!!! Espero que goste!!!
    Passe la no blog... tem selinho pra vc tbm!!!
    Vc ta sumida...
    BjinsSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta todo mundo usando... é bom?
    beijos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!
Bjs